segunda-feira, 26 de maio de 2014

eu não sei.

Meu mal? Meu mal é me apegar demais as pessoas, é me permitir apenas ver o lado bom das coisas e ignorar o lado ruim. É por isso que nada dá certo, é por isso que eu não canso de errar e daí vem a decepção. Porque se a gente não aprende a dosar as coisas, nunca vai se dar bem. Porque não juntar um pouco de realidade a toda a fantasia que insisto em escrever na minha mente e consequentemente na minha história? Não sei, simplesmente não sei e não há muito o que fazer.
Eu, como ser humano, canso de sofrer, de me sentir inseguro e de ficar confuso. Tudo isso me desorienta, me desnorteia, tira meu chão. E ai, o que eu faço? Não sei, acho que ninguém sabe e nem deveria saber mesmo, porque se todo mundo tivesse o controle da situação, as coisas seriam ainda piores do que já são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário