quinta-feira, 19 de setembro de 2013

emocionar.

Depois de algum tempo sem postar, aqui estou eu. Não tava tendo nada interessante pra postar por esses dias, então resolvi dar essa pausa pra não postar qualquer coisa. O importante é que aqui estou eu de novo.

Acabei de chegar de um concerto da ORSSE (Orquestra Sinfônica de Sergipe) e ainda fico impressionado em como eu volto feliz de lá. Ir até o teatro com meus amigos pra ver meus professores tocando é impagável, é uma fonte de inspiração e de calma que vocês nem imaginam. Ver a alegria de cada um deles por perceber que nós fomos ao concerto e que gostamos do trabalho deles é uma sensação maravilhosa também. Não há nada melhor do que um professor ver quanto o aluno aprecia seu trabalho.
O que eu mais pensei hoje se resume nessa frase: "Meus ídolos são reais".

Bem, quanto ao repertório, foi divino, como sempre. Mas uma música me chamou muito a atenção, ela se chama:


"Fantasia sobre um tema de Thomas Tallis", de Ralph Vaughan WILLIAMS

Achei tão calmo e gostoso de ouvir, além que a 'briga' de solos entre a viola e o violino umedeceu meus olhos (Yes, eu não chorei!). Não tem como descrever o que senti aqui, eu apenas sorri e ouvi maravilhado.
Não há mais dúvida de quem são meus reais ídolos e nem o porque disso.
A todos os músicos da ORSSE, em especial aos meus professores, apenas tenho a dizer: Meus parabéns, vocês são demais.

Espero cada vez poder ir mais e mais aos concertos da ORSSE  e de outras orquestras. Recomendo a todos que tirem algumas horas de um dos seus dias pra ver, prometo que vocês não se arrependerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário